segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ESTABILIDADE NA FÉ


RADIO VOZ DA PROMESSA - REFLEXÃO NO PROGRAMA VOZ DA NOVA GERAÇÃO 17/12/2012

ESTABILIDADE NA FÉ

 A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver, Hebreus 11:1


ALEM DA ESTABILIDADE DE ESPIRITO E DA ESTABILIDADE FINANCEIRA, É PRECISO TAMBÉM E PRINCIPALMENTE DA ESTABILIDADE NA FÉ.
A ESTABILIDADE DE ESPIRITO DE DAR TRANQUILIDADE PARA RESOLVER PROBLEMAS DO DIA A DIA (A PAZ DE ESPIRITO). A ESTABILIDADE FINANCEIRA DE DAR TRANQUILIDADE DIANTE DA VIDA DIÁRIA, ELA DAR CONDIÇÕES PARA SUPRIR TUAS NECESSIDADES, VOCÊ SABE QUE AO FINAL DE CADA MÊS NÃO VAI ESTAR NO VERMELHO E DEPOIS DE FAZER AS CONTAS AINDA VAI SOBRAR ALGUM PARA FAZER UM INVESTIMENTO.
E A ESTABILIDADE NA FÉ? SERÁ QUE É IMPORTANTE PENSAR NELA? SE VOCÊ TIVER AS DUAS ESTABILIDADES CITADA PRIMEIRO É MUITO BOM, MAS SE JUNTO COM ELAS VOCÊ TIVER ESTABILIDADE NA FÉ, É BEM MELHOR. SE VOCÊ ESTIVER FIRME NA FÉ VOCÊ PODE CONQUISTAR AS OUTRAS, MAS SE VOCÊ NÃO TIVER FÉ, E VIER A FALTAR UMA DAS DUAS ESTABILIDADES CITADA, A COISA VAI FICAR INSUSTENTÁVEL PARA VOCÊ. PENCE NO QUE MANTEVE ABRÃO DE PÉ QUANDO DEUS LHE PEDE ISAQUE! SE NÃO FOSSE A FÉ EM DEUS ELE TERIA DESABADO. JESUS DISSE: Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada. PENCE NISSO FIQUE FIRME NO SENHOR SEJA QUAL FOR AS CIRCUNSTÂNCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário