segunda-feira, 29 de julho de 2013

O RESULTADO

Por BRUNA THALITA SILVA
Há algum tempo atrás escrevi um artigo com o título “Construção”, no qual disse sobre como, muitas vezes, é difícil começar e construir, afinal a nossa geração é a geração da rapidez, e a construção exige tempo, paciência, e isso pode ser lento. Também lhes disse que estávamos construindo uma casa e que para mim era difícil visitar a construção e ver os pequenos detalhes sendo feitos lentamente.
 
Há um pouco mais de um mês, a casa ficou pronta e já estamos morando nela. A verdade é que tudo ficou lindo! Quando mudei, estava admirando a beleza nos detalhes, nas cores, no jardim e me lembrei do artigo que tinha escrito. Sabe o que descobri? Que mesmo sendo difícil admirar e nos alegrar com a construção e com cada detalhe, vale a pena construir porque quando a conquista chega, ela chega com um valor especial.
 
É claro que isso me fez pensar na minha vida e na sua também. Nós dizemos que escolhemos esperar pelo melhor de Deus na nossa vida, mas queremos ver os resultados de imediato.  E não é bem assim. Eu espero em Deus, não apenas pelo meu marido, mas em todas as áreas da minha vida. O que precisamos aprender é que esperar em Deus não quer dizer ficar sentado esperando as coisas acontecerem sozinhas e o resultado simplesmente aparecer. Mas é principalmente construir, porque enquanto esperamos temos muito tempo para construirmos.
 
Devemos construir em diversas áreas da nossa vida, é importante pensarmos na nossa vida acadêmica, profissional, ministerial, pessoal e social. É importante começarmos a construir os nossos sonhos, porque o tempo passa, e mesmo que as coisas nos pareçam pequenas, elas produzem resultados incríveis.
 
Enquanto construíamos a nossa casa, eu percebia a preocupação da minha mãe com coisas tão pequenas que eu achava que eram sem importâncias, mas quando vi o resultado de todos os detalhes da casa, percebi como eles faziam a diferença.
 
O que quero dizer? Que quando chegar o dia da sua conquista, quando você for ver o resultado, os pequenos detalhes farão toda a diferença.
 
Hoje, não estou aqui para dizer sobre a importância da construção, isso eu já fiz em outro artigo. Mas hoje, quero te encorajar a construir, porque o resultado de uma construção é surpreendente e sinceramente, se eu fosse você, não perderia a chance de ver esse resultado.
 
Essa semana, eu peço a Deus para que Ele te dê forças para a construção e que Ele lhe ensine a ver a beleza dos detalhes para que você tenha a oportunidade de ver o resultado! É inacreditável!
 
Vamos construir! Vamos conquistar! O resultado super vale a pena!
 
Beijinhos!
 
Bruna Thalita

Bruna Thalita Silva
Meu Twiter: @bruna_thalita
Meu Face: Bruna Thalita
Meu Email: bru.thalita@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário