domingo, 6 de abril de 2014

Após pressão, SBT cede e afasta Rachel Sheherazade de telejornal

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO

Depois de ignorar as críticas que Rachel Sheherazade vinha recebendo por conta de suas declarações polêmicas no “Jornal do SBT”, a emissora da Anhanguera decidiu tirá-la do ar. Pelo menos temporariamente.
Contudo, o canal de Silvio Santos não confirma a informação e alega que a profissional está apenas de férias, segundo o colunista Ricardo Feltrin.
A âncora do noticiário, entretanto, já tirou seu período de descanso este ano. Em janeiro, Rachel viajou de férias para Paris, na França.
Oficialmente, o canal da Anhanguera garantiu que a moça volta ao trabalho no próximo dia 14.
Vale lembrar que no fim de março a própria jornalista afirmou que seus dias na TV estavam 'contados'.
Por causa de Sheherazade, o SBT está sendo investigado pela Procuradoria Geral da República, sob acusação de apologia ao crime.
Isso porque, durante um de seus comentários no telejornal, a âncora tentou justificar a ação de uma milícia no Rio de Janeiro, que prendeu em um poste um suposto infrator e o agrediu. 

Um comentário:

  1. Isso tudo é uma besteira, o que o Brasil precisa mesmo é tomar vergonha na cara e acabar com os roubos explícitos que acontecem debaixo dos narizes das grandes autoridades do nosso país. A procuradoria geral está perdendo tempo com o SBT, e o que realmente merece sofrer investigações está deixado no esquecimento. Toma vergonha Brasil! O numero de pessoas ignorantes e "segas" estão diminuindo, aqui não se engana o povo mais com carnaval e sextas básicas não, vão investigar, processar e meter na cadeia os verdadeiros bandidos, aqueles que roubam a justiça, a paz, o prazer em viver e de ser brasileiro, a saúde, a moradia, a educação, o salário digno, a dignidade do cidadão honesto do Brasil, a infância e etc. e tal.

    ResponderExcluir